segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aviso importante - Entrega da Atividade Nº 1 do 2º Bimestre

          Com o mapa no centro da mala-direta e o 2º encarte, nós encerramos a atividade nº 1 do 2º bimestre, que deverá ser entregue completa e bem feita, na 2ª feira, dia 16 de maio de 2011.
          Capriche na finalização e entregue-a no dia, lembre-se que capricho e pontualidade fazem parte da avaliação da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário