De 11 a 12 de julho de 2011
Finalmente elas chegaram, as férias! Trabalhamos bastante nesse primeiro semestre e realmente merecemos as nossas duas semanas de férias em julho. Aproveitem! Qualquer coisa, entrem em contato comigo, aqui pelos comentários do blog. Até agosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário