segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

De 05 a 06 de dezembro de 2011

Caros alunos, esta é a última postagem deste ano, aos que foram aprovados, parabéns e boas férias e aos que ficaram em recuperação, leia abaixo as instruções e vamos correr atrás, para que possam ser aprovados.


Recuperação - 2011
1 - Trabalho - Valor: 30,0 pontos - Data da entrega: 12/12/2011, início da aula
Atividades:
Copiar e responder as questões abaixo:
pág. 34: questões 1 e 2,
pág. 40: questões 1, 2, 3 e 4,
pág. 56: questões 1 e 2,
pág. 66: questões 2 e 3,
pág. 82: questões 1, 2 e 3,
pág. 92: questões 2, 4 e 6,
pág. 108: questões 1 e 2,
pág. 116: questões 1 e 2,
pág. 136: questões 1 e 2,
pág. 166: questões 1, 2 e 3,
pág. 186: questões 1, 2, 3 e 4,
pág. 216: questões 1 e 2.

2 - Avaliações - 2 (duas) - 35,0 pontos cada
     1ª avaliação - data: 12/12/2011 - Contéudo a ser estudado: capítulos (unidades) 1 a 4 do livro.
     2ª avaliação - data: 13/12/2011 - Contéudo a ser estudado: capítulos (unidades) 5 a 8 do livro.

Estudem bastante e boa recuperação para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário